05 junho 2015

Pelo mar da leitura, Navegue a Lágrima

Esses dias, como de costume - aliás, um ótimo costume - fui à Athena Livraria e, sem me dar conta disso, apesar de ter lido a respeito, havia uma sessão de autógrafos com Leticia Wierzchowski, com seu recente lançamento NAVEGUE A LÁGRIMA, pela editora Íntrínseca.

No aproveitamento do êxito, comprei o livro e recebi seu autógrafo. Ela, a autora do livro A CASA DAS SETE MULHERES, foi muito simpática e agradável. Nada como lançamento de livro em livrarias. Esse é o mais, digamos, correto, coerente, adequado, sei lá. Eu, como leitor, me senti super bem.

Enfim, lendo o livro, o que ainda estou fazendo, me deparei com um romance leve, sem ser água com açúcar, nem clichê, bem escrito, inteligentemente estruturado, leigamente, bemmmmm leigamente falando. Escrevo isso pois realmente é muito bom de ler Navegue a Lágrima, além de ser bom de tocar, leve de carregar, uma tipografia linda, na cor azul piscina, como a cor da capa.

E é óbvio que recomendo.

PS: perdoem a falta de atualização do blog, mas o tempo está curto, espero que isso melhore. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário