23 junho 2015

"Gabo" e suas putas tristes

Nada como um bom livro. Para mim, ler um bom livro é como degustar algo que me aquece a alma. Memórias de Minhas Putas Tristes, do Nobel Gabriel García Marquéz, é mais do que um bom livro, é um livro e tanto. Mas, como tudo que é bom dura pouco, já estou praticamente terminando a leitura do book. E estou impressionado, cada vez mais, com os livros de "Gabo", pois além de prender a atenção, prende o peito, os sentimentos, as angústias, as ansiedades, bem como nos identifica a cada página lida. Mas, logo acaba. E marca. E se guarda. E sempre uma ótima referência, ou um presente muito bom pra se dar e pra se receber.

Esse livro, que mexe com os sentimentos demais interessantes, se assim posso colocar, é uma obra prima e basta postar aqui, ou no Instagram que se está lendo, que logo o feedback de quem já leu é altamente positivo.

É mais uma leitura para o próximo encontro do Entre Aspas, clube de leitura que participo. E é para o mês de julho. Para o mês de agosto, como indicação minha, auxiliado, bem auxiliado, na verdade, pela Camilla Caetano, do blog despretensioso Companhia de Papel, o livro será O Sol é para todos, de Harper Lee. :) 

Até!

PS: 1)  acabei o Memórias logo que postei aqui; 2) depois escrevo sobre a foto aqui do post, que é do filme. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário