03 abril 2015

Vi de olhos abertos

Não lembro direito, mas acho que foi terça-feira passada. Fui procurar Vermelho Amargo para o Clube De Leitura Entre Aspas, na Athena Livraria, e não achei. Fui até à Livraria da Mente e também não encontrei. E, obviamente que fiquei olhando os livros. Muito mais olho do que compro, mas a vontade era de comprar todos, não é leitores? 

Enfim, nessa passagem de olhos, enxerguei Caixa de Pássaros. Esse livro aí ao lado. Preto com azul, me chamou a atenção, mas muito mais pelo título. Eu sou fã de títulos assim. E como são as coisas! Passando os olhos, gostei do livro que tem como sub-título Não Abra os Olhos. :)

Enfim, já faz algum tempo que não encomendo mais livros via internet. Gosto de chegar, olhar e comprar, como faço ao comprar minhas roupas. Acho que é uma questão de olhar, bater o olho e gostar. Tem sido bem melhor. Fica a dica.

Sobre o livro? Terror e está fazendo o maior sucesso. Detalhe: soube isso depois que comprei. Talvez pelo sucesso que a mídia fala e fala, eu não procuraria. Então, tem mais gosto assim.

Pra finalizar, também estou lendo um baita livro, como citei acima: Vermelho Amargo. De cortar na carne. Quem já leu Valter Hugo Mãe? É nessa linha. E é um bem amargo vermelho mesmo.

Até! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário