15 abril 2015

Não abra os olhos

Então terminei de ler Caixa de Pássaros. E, obviamente, pra não fugir do meu objetivo aqui no blog, tentarei escrever o que senti do livro.

Nooooossa! Um livro que do nada achei numa livraria, quando passei os olhos. Pois então, Caixa de Pássaros - não abra os olhos. Ok, mas eu com os olhos abertos o vi. E comprei. E li. E adorei.

Um livro muito bem escrito. Muito bem organizado. Um livro que te deixa, a cada página, numa suspense eterna. Todos numa casa, o mundo dominado por algo desconhecido, pessoas se suicidando, outras morrendo de outras formas. Criaturas? Pessoas? Animais? Monstros? Não se sabe "Não abra os olhos".

Sabe aquele livro que tu começa q ler e não quer que ele termine? Mas quer que ele termine? Mas não quer que ele termine? Esse livro é Caixa de Pássaros.

Foi realmente um achado e todos que leram ou que estão lendo, estão adorando. Eu adorei e recomendo.

Caixa de Pássaros, masssssssssssssss... não abra aos olhos!




4 comentários:

  1. Que comentário! Já estava flertando um pouco com este livro, agora PRECISO ler! Parece ser o meu tipo de livro! To aqui matando as saudades dos seus escritos Dr. Abraço! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Biula, muito obg. Seu comentário sempre será bem-vindo e sempre determinante par ao blog, uma vez q vc é uma das minhas inspirações na leitura e na escrita. Sim, o livro é ótimo. Vc vai amar.

      Excluir
  2. Cleuber! Comprei este livro em fevereiro por achar a sinopse muito incrível, logo depois disso li muitas críticas negativas sobre ele e acabei desanimando e deixando-o em um cantinho da estante.
    Hoje resolvi ler um pouco mais sobre ele e ver se me animava e pega-lo para ler e acho esta opinião tão legal no teu blog, que coincidência!
    Me senti mais animada em encarar o bichinho...e de olhos abertos! kkk
    Abraços, Alice

    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que, ao ler meu post, interessou-se a retomar a leitura. Como disse, em livros, de certa forma, minha intuição não falha. E o livro pode não agradar a alguns, mas, se vc notar, eu não faço críticas negativas a livros e autores, apenas escrevo o que sinto. Leia, tente ser intensa na história. Eu gostei e quando gosto, gosto de tudo: capa, título, tipografia, escrita, suspensa, etc... Bko e obg

      Excluir