18 dezembro 2014

Nunca mais se repetir

Não sei quantos livros li este ano. Também não me interessei em contar. De certa forma, acredito que, pra mim, seria uma certa neura. Mas enfim, o que importa é a leitura e a leitura em si. Livros são companheiros de viagem, de ficar em casa, de sábados, domingos e dos intervalos, claro. 

Confesso que não esperava a repercussão que este blog tem atingido, apesar da minha dificuldade e certa falta de tempo para postar. Não me refiro a acessos, até por que o objetivo aqui é escrever o que sinto dos livros que li, sem a pretensão de ganhar popularidade, mas de colocar, em palavras, sentimentos meus a respeito dos livros, saindo pela tangente do spoiler e das resenhas. E sentir é tão bom, né? Às vezes dói, mas... Também estou tentando escrever menos, até por que me sinto bastante prolixo e devo encurtar mais os posts.

Ainda no viés da repercussão, ultimamente tem surgido novos seguidores no Instagram e, melhor ainda, seguidores fiéis a leitura e ao perfil. Criei o perfil Leitura de Intervalo, mas como estou meio sem tempo para o blog, Instagram, Facebook, livros, trabalhos, enfim, deixei meio de lado, com perdão aos seguidores. Já faz algum tempo que não posto nada no @leituradeintervalo, mas o tenho feito no @cleuberroggia. 

Admito que poderia estar lendo mais, mas tive dificuldades de lidar com questões profissionais que acabaram tomando muito meu tempo da vida pessoal, coisa que prometo nunca mais se repetir, porque doeu. Sim, doeu e é muito libertador poder dividir isso, e muito longe de uma queixa. 

Aqui no blog era pra ter mais posts de livros que li, mas como tenho feito isso no Instagram, devido ao pouco tempo que referi, isso já tem ajudado no sentido de troca com os amigos literários. 

Portanto, sem me estender muito, quis deixar claro algumas coisas aqui, que acredito serem importantes, em especial, sem sombra de dúvida, aos que me acompanham. E obrigado, sempre!

Cleuber Roggia
#leituradeintervalo


Nenhum comentário:

Postar um comentário