17 dezembro 2014

Cuando sopla el Hamsin, é um romance lindo, que traz tudo da história do Egito, pela, digamos, vivência de uma mulher que segue o sonho de ser médica e, nesse sonho(real, talvez, se me entende) exerce sobremaneira a profissão, no reino egípcio, enquanto soprava o Hamsin(vento). 

Um livro, pra mim, significativo, amoroso, afetivo, valioso, por todos os motivos que o fizeram chegar até mim. Um presente que amo. Cuando sopla el Hamsin, de Mercedes Vigil, escritora uruguaia, é literatura, obviamente, uruguaia e pura. E uma história muito presente, e não por acaso. Me permito dizer: adorável e presente. Um amor. Um tudo. Tudo!

Como sabem muito bem, aqueles que leem este blog, eu não faço spoiler, muito menos resenhas no sentido de contar ou descrever o livro. Falo, escrevo o que sinto e o que senti foi amor. Simples assim.

Cuando sopla el Hamsin, eu recomendo e com muito amor. :)

Cleuber Roggia
#leituradeintervalo


Nenhum comentário:

Postar um comentário