06 dezembro 2013

Dois títulos no "Leitura"

Estou lendo "O silêncio das montanhas", um romance maravilhoso e ao mesmo tempo triste. Como diz uma amiga minha: o livro dói. E dói mesmo. Uma estória que me agoniou, sabe. Mas não que isso seja colocado de uma forma negativa. Na verdade, gosto de livros que mexem comigo. É tipo atores, os melhores atores, aqueles que fazem tu sentir raiva ou fixam seus olhos na tela da TV ou do cinema, bem como do teatro. Esse romance que estou lendo é assim. O que eu achei estranho, de certa maneira, é que fiquei dois dias sem tocar no livro, coisa que não faço. Então percebi que precisava mudar um pouco e, portanto, iniciei hoje a biografia de J.R.R. Talkien, que comprei com tanto gosto. Eu acho que eu queria logo iniciar este livro. Achei um motivo.
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário