06 dezembro 2013

Um tijolinho na construção que é ler

Pra quem possui um Instagram (IG) pessoal, que compartilha leituras diferente de um Instagram que direciona diretamente a livros e leituras, está de ótimo tamanho o, pra mim, significativo aumento de seguidores. Claro que isso me motiva, assim como tive motivação ao iniciar este diário que, com mil desculpas, não está sendo diário. Enfim, estou bastante feliz com esse reconhecimento que tenho tido de amigos pessoais, conhecidos e amigos-seguidores no IG. O gosto da leitura, quero deixar claro, sempre tive, mas confesso que estou bem aquém de amigos literários que conheço. Mas, cada um é cada um e, por isso, nasceu o "Leitura de Intervalo", pois lia e leio no intervalo. E fora dele também. E acho o máximo alguém me escrever e dizer que voltou a ler por causa disso.
 
Ainda, quero agradecer os mais de mil acessos mensais do "Leitura". Isso é algo que não tem preço. Claro que comparado a blogs literários de renome, estou bem longe de alcança-los. Mas meu objetivo não é esse e, sim, de continuar nas minhas leituras e nas motivações que, despretensiosamente, tenho causado nos novos e queridos amigos literários, segundo eles. Se eu quero mais acessos ao blog? Claro que sim, seria hipócrita e demagogo se dissesse que não. E claro que o objetivo disso é tê-los mais perto, mais juntos a mim nessa jornada literária e ser um pedacinho, um tijolinho nessa construção que é ler.
 
Por fim, estou quase nos quatrocentos seguidores do IG e, quando atingir esse número, realizarei o primeiro sorteio de um dos livros que li, em retribuição a todo esse carinho nos diversos comentários e "curtidas" no IG, além dos mais de cem comentários aqui no blog.
 
Sempre, mas sempre mesmo, obrigado por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário