01 outubro 2013

Mulher que lê é um perigo

Se você gosta de livros. Se você gosta do gosto pelos livros. Se você adora livros. Se você ama ler. Se você faz dos livros sua fonte inesgotável de vida. Se você vê nos livros poesia, encanto e mágica. Se você vê fantasia no mundo literário. Se você vê o livro como algo que jamais pode faltar na sua vida. Certamente você está seguindo ou curtindo @papo_literario no Instagram. Caso contrário, você deve, urgentemente, rever seus conceitos. Ah, claro, seguir esse perfil.

Na íntegra, logo abaixo, publico um post que adorei e que não tem somente um fundo de verdade. Tem tooooda a verdade. Puxa vida! E com minha (nossa) #leituradeintervalo destacada, logo ao final. E destaco: mulher que lê é um perigo! (acrescento: e se é!)

Obrigado, Biula! Você me ajuda a me inspirar muito. Aprendo muito com seu gosto literário. Aliás, eu vivo e viverei aprendendo a cada dia, com todos.



4 comentários:

  1. Ooooh! Eu nem acredito que eu (@papo_literário) estou divando no #leituradeintervalo!
    Querido Cleuber é muito mais que um privilégio aparecer aqui, saber que te inspiro me emociona demais, porque o que faço é simplesmente por amor a este mundo maravilhoso que é a leitura. Mas te digo a inspiração aqui é totalmente recíproca porque o que você escreve é simplesmente inspirador, e te falo com toda sinceridade: eu adoro as suas palavras! Você sabe brincar com elas, manipulá-las a seu bel prazer e por fim produz textos maravilhosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, mais uma vez, Biula! Escrevo. Apenas escrevo e busco escrever o que sinto, dentro daquilo que entendo que pode ser bom aos olhos de quem lê. Sem pretensão alguma. A vc, sempre agradeço! ;)

      Excluir
  2. Olhaaaaaaaa, n sabia q a Biula tinha blog tb!
    Adorooooooooooo o Insta dela!
    Curto um monte de fotos dela!
    Hehehehehehehe

    E meu marido sempre me diz isso: Mulher que lê é um perigo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela tem blog sim... diz pra ela atualizar hehe... obg pela visita, sempre :))

      Excluir