30 setembro 2013

Ler, por @deusasdaleitura

Vi. Gostei. E publiquei. Claro, com a devida autorização e os devidos crédito à @deusasdaleitura.



O que a leitura pode fazer por você? Bastam quinze minutos mergulhando na leitura por dia para você se dar melhor na vida e nos estudos : 1-Solta sua imaginação. 2-Estimula sua criatividade. 3-Aumenta seu vocabulário. 4-Facilita a escrita. 5-Simplifica a compreensão das coisas. 6-Ajuda na vida profissional. 7-Melhora a comunicação com os outros. 8-Amplia seu conhecimento geral. 9-Liga seu senso crítico na tomada. ---------------------------------------------- À algum tempo atrás eu postei "As 20 razões para ler", e hoje eu achei esse "O que a leitura pode fazer por você". Eu achei bem interessante, e me perguntei porque, mesmo com todas essas vantagens, ainda há gente que não gosta de ler... Mas como diria Machado de Assis "A leitura é uma fonte inesgotável de prazer, mas por incrível que pareça, a quase totalidade não sente essa sede" O que acharam?// @amandarabelom
 
(O texto acima, é todo o texto do post, fielmente como foi publicado, apenas destacado em itálico por mim). Acho extremamente interessante ler. Muito pertinente.

Até! E curtam @deusasdaleitura





Nenhum comentário:

Postar um comentário