03 julho 2013

O que estou lendo

   

Anjos e O Morro dos Ventos Uivantes. Estas são as obras que adquiri, ontem, pelo Kindle e não gastei mais de 20 reais. Isso mesmo. Estão guardadinhas no meu leitor de livros para, loguinho, serem devoradas.

Ainda preciso terminar a leitura de O Manto, de Marcia Tiburi (dei uma folga pra mim, pois ela me disse via Twitter que eu sou um herói por ler seu livro. Também acho). Também estou lendo Mil Cairão ao Teu lado, que ganhei há duas semanas atrás. E, como sempre digo, não sei escrever resenhas, ok.

PS.: redescobrir a leitura está sendo muito gratificante e prazeroso. Nossa! Como é bom interagir com quem lê. mais ainda com quem ama lê. Obrigado aos que me inspiram. Muito obrigado, mesmo. Ah! Realmente dá vontade de ler muuuuito. Está sendo muito bom, mesmo. Mesmo!

;) Cleuber Roggia

Nenhum comentário:

Postar um comentário