05 julho 2013

Comecei a ler "O Morro dos Ventos Uivantes"




"CAPÍTULO I
 
1801
 
 
VOLTEI há pouco de uma visita ao meu senhorio - o único vizinho que poderia me aborrecer. Esta é uma bela região, por certo! Não creio que possa encontrar, em toda a Inglaterra, um lugar tão inteiramente afastado do burburinho da sociedade. O paraíso perfeito de um misantropo; e Mr. Heathcliff e eu somos o par ideal para partilhar desse isolamento. Excelente sujeito! Ele mal pode imaginar como fiquei entusiasmado com ele, quando vi seus olhos negros se retraírem com"...

O trecho acima é de "O Morro dos Ventos Uivantes", primeira página no meu Kindle. Comecei a ler ontem e já gostei da escrita. Suave, simples, de prender a atenção pela elegância da escrita. Quis dividir com quem lê este blog e com quem gosta de leitura. Alguém já leu???

Mais tarde, numa outra oportunidade, escrevo mais sobre o livro. Ah, é uma edição bilíngue (inglês/português).

Até! #leituradeintervalo

;) Cleuber Roggia


Nenhum comentário:

Postar um comentário