05 julho 2013

Acabei de ler "Agora Deus vai te pegar lá fora"




Aí na imagem você vê dois livros do mesmo autor, Carlos Moraes. O "Agora Deus vai te pegar lá fora" eu acabei de ler ontem. Um livro muito gostoso, prende a atenção da gente com tiradas humorísticas muito, mas muito boas mesmo. Uma história real, com detalhes significativos dos momentos que Carlos viveu (não vou contar) com uma sensibilidade e, ao mesmo tempo, com muito bom humor. Vale a pena conferir. Eu recomendo muito. Adorei ler. Foi um livro que ganhei da Psicanalista Maria Rita Kehl e que pra mim é motivo de orgulho, uma vez que sou psicólogo (clique aqui, falo mais a respeito).

Como eu não sou bom de resenha - aliás, nunca fui -, não me arrisco a fazê-la. Como sempre digo, deixo para quem sabe. Até porque meu blog tem por objetivo crônicas, livros, dicas, trechos, aquilo que julgo importante na leitura e naquilo que escrevo.

Até! #leituradeintervalo

;) Cleuber Roggia

Nenhum comentário:

Postar um comentário