01 fevereiro 2016

Leia, mas... Não conte a ninguém

Esses dias emprestei NÃO CONTE A NINGUÉM, de Harlan Coben, a um amigo. Este amigo leu e gostou. Então, outro amigo viu e perguntou se poderia ler, pois se interessou pelo livro. Eu disse que sim, que poderia sim, oras. Então ele leu. E gostou. E outro amigo viu e gostou. E pediu se poderia ler. Obviamente eu disse que sim. E ele leu também, logo depois que deixei na mesa dele. Ele leu. E gostou. E o colega de trabalho dele, que também é meu amigo, pediu para ler e leu. E hoje ele me abordou e disse: gostei do livro. O final é surpreendente. E logicamente que eu adorei tudo isso. E também disse: se você não conte a ninguém. :)
leu, ok. Por favor,

Os livros unem as pessoas. Se você lê algum, leve para seu trabalho. Ele certamente vai gerar comentários, diálogos e novos leitores poderão te seguir, ou leitores que você nem imagina que leem, irão trocar ideias com você e novas amizades podem surgir. Vai por mim.

Quando você postar algo no facebook, no instagram ou no twitter, por gentileza, utilize a minha has #leituradeintervalo. Sim, a hash do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário