14 outubro 2013

Obrigado!



Hoje são três meses e onze dias de Leitura de Intervalo. E são quatro mil acessos. Média de mais de mil acessos por mês. Se eu estou feliz? Claro que sim. Mas não pelos números, mas pelos motivos dos acessos: livros e leituras.

Meu blog ainda engatinha, mas eu sigo em frente, na busca do melhor para quem lê. E, portanto, sempre meu objetivo é fazer o melhor, dentro daquilo que entendo que pode ser o meu melhor.

Agradeço a todos aqui blogger e do Instagram que são os que mais acessa. Agradeço também aos parceiros, queridos parceiros que auxiliam na divulgação do Leitura de Intervalo e daquilo que sinto ao escrever. Obrigado também, muito, aos que me inspiram.

Meu coração a todos!

PS.: eu não faço o #leitura sozinho, vocês fazem junto comigo.



2 comentários:

  1. Você fez um post de agradecimento, mas tenho certeza que quem deve agradecer aqui somos nós, singelos leitores de seus textos maravilhosos! Não venha com comedimento Dr! Você é bom e sabe disso! Parabéns pelos três meses! Espero que esteja continuamente nos presenteando com mais e mais textos inspiradores! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, querida Biula. Eu me inspiro nos que me inspiram. Escrevo o que sinto. Gosto. Curto. amo. Erro no português. Não sei se sei escrever. Enfim, só quero agradecer. Obrigado. Eu que agradeço.

      Excluir