14 outubro 2013

O amigo do amigo

Hoje fui caminhar um pouco. Depois da viagem do final e semana, era importante esticar as pernas. Sim, eu leio bastante. Sim, eu também corro e me exercito bastante. Até porque somente ler não dá, né. Mas, sem ler, e sem ler muito, como eu faço, não dá mesmo.
 
Sempre digo que correr ou caminhar te leva ao mudo. Sim, pois parado o mundo não virá até você, a menos que esteja lendo e, de certa forma. Melhor viagem sem sair do lugar é lendo. Mas, enfim, na minha caminhada, que é longa, e que o tempo e a rinite me permitiram, encontrei poucos conhecidos, a cidade cresce cada vez mais e cada vez mais as pessoas ficam enlatadas em seus carros. Nesses poucos conhecidos, encontrei um amigo e o amigo desse amigo. Primeiro, foi ótimo rever o amigo e, ainda, conhecer, mesmo que rapidamente o amigo do amigo, pois os dois gostam de livros e, o amigo do meu amigo escreve contos. Então, ganhei o dia, na caminhada, apesar de hoje ter sido um dia difícil, mas enfrentado. Todos temos direito de ter dias difíceis.
 
Você se exercita? Você lê livros? Junte os dois, um ajuda o outro, tenha certeza disso. Já pensou, ou passou pela sua cabeça algo a respeito?
 
Até!
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário