08 setembro 2013

O mais lido

"Desde o primeiro momento em que te vi" é o post mais acessado do Leitura de Intervalo. Fico muito feliz com isso. Algumas pessoas já estão lendo o livro "Entre o Agora e o Nunca", e assim que começaram a leitura me informaram a respeito. Fico lisonjeado, uma vez que o objetivo do blog, além de tudo, é escrever o que entendo que sinto, expressando nas palavras as impressões dos livros que leio e buscando cativar os que não leem e "incomodar", hahaha, aqueles que tem sua fila de livros e repensaram a ordem da mesma. Um pouco atrevido, não? hahaha Alguns já passaram "Entre o Agora e o Nunca" na frente dos outros livros que, imagino, estes devem ter ficado chocados e bravíssimos, uma vez que "furar" fila não é legal. Sim, mas livros reclama? Sim, reclamam. Pergunte a quem lê.
 
O importante é ler. Não importa o livro, não importa o momento e não importa quando. Ler no intervalo, no ônibus, ler por cinco minutos, mas ler.
 
Outros posts mais acessados estão aí ao lado, com destaque para um post que adorei escrever que é o M(eu) mundo. M(eu) livro e "A Escolha", minha adorável escolha.
 
Bom domingo!
Cleuber ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário