12 agosto 2013

Cilada: Entre as intrigas e intrigas e intrigas (Adorei o livro)

Não há como ler "Cilada", sem ler praticamente sem parar. Isso mesmo! São capítulos que se alternam. Vão e vem. Todos intensos e cheios de tramas. É impossível chegar a um fim, sem pensar em milhões. É como aquele filme que você pensa que vai terminar de um jeito e, depois, pensa que será de outro. No fim, termina... (não vou falar mais nada). Leia o livro.

Olha, sinceramente, eu adorei o livro. Harlan Coben se tinha o objetivo de deixar o leitor confuso, tenso, com o senso de justiça apurado e ao mesmo tempo gostar muito do livro, conseguiu. Como disse, o vai e vem da trama em capítulos que te deixam com vontade de saber o desfecho, dão prazer à leitura, muito mais do que ela já tem.

A cada página lida, era uma ansiedade (controlada, viu, haha) para chegar à outra. Cada capítulo que terminava, era uma ansiedade para esperar seu desfecho ou, pelo menos, obter mais dados, pistas, do que vinha acontecendo e o que aconteceria (ou não) na história.

Eu gostei muito. Simples assim. Recomendo o livro. De Harlan Coben, tenho também "Não conte a Ninguém", que logo vou ler. E é certo que vou comprar os demais. Mas, antes - já iniciei, inclusive - vou ler "Entre o Agora e o Nunca" (que vale um post, também).

Até mais!
;) Cleuber Roggia - #leituradeintervalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário