27 julho 2013

O que estou lendo? Na Companhia das Estrelas

Na Companhia das Estrelas (Ed. Novo Conceito) é o livro que estou lendo. Comecei agora à tarde, enquanto aproveitei o sol e a temperatura amena (graças a Deus!!!), e iniciei a ler. Comprei esse livro na Cooperativa dos Estudantes de Santa Maria (CESMA), juntamente com Alta Tensão, de Harlen Coben. No meu gosto meio eclético, vou comprando o que gosto, chama a atenção, me indicam, enfim, gosto não se discute. Mas, até hoje, só li livros bons e que muitos também gostam, dividindo opiniões de qualidade no Instagram e aqui.

Na sua belíssima capa azul marinho, de um livro de mais de 400 páginas, está escrito: "Às vezes, um bom coração é tudo de que um homem precisa". Me seduziu o livro. Já que sou muuuito coração. Peter Heller é o autor. Quem já leu?

Enfim, iniciei hoje e no Instagram vou dividindo os grifos e os trechos dos livros, além de outros. Isso não significa que não postarei outras coisas em meio à leitura do livro. Logo tem post novo. Amanhã, se tudo der certo.

;) Celuebr Roggia - #leituradeintervalo (curtam a página no Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário