12 agosto 2013

Iniciei a ler "Entre o agora e o nunca"


Esse livro eu vi ele no site da Saraiva e pela capa já o julguei. Depois, li a sinopse no Kindle e adorei. Pronto! Juntou a fome com a vontade de comer (bei! Que coisa feia, mais um bordão hahaha).

Seguindo. Gostei do livro assim que o vi. De certa forma tenho uma "química" com livros e pela capa sempre acerto, pelo menos no meu gosto. Uns acham livros que eu seria incapaz de achar. Outros ficam perdidos no que deveriam ler. Ainda tem os que ficam sempre em dúvida. Eu era assim. Agora, uma dica: gostou? Compre. Já! Depois você me conta.

Um pouquinho do livro:

"Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para a rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, "Entre o Agora e o Nunca" é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade". (Fonte: Livraria Saraiva)
 
Gostou? O livro é só coração. Corra... digo, clique aqui e compre o seu!
 
Agora, me dê licença... vou para o livro.
Até!
;) Cleuber Roggia - #leituradeintervalo

2 comentários:

  1. Oi Cleuber, cm disse no instagram, esse é o meu queridinho.
    Amei a capa e depois da sinopse era comprá-lo ou comprá-lo!
    Comprei! E não me arrependi!
    Ameiiiiiiiiiii a história, amei os personagens e cm chorei!
    Hahahahahaaha chorei muito e adorei o final.
    Qd terminar me conta o que achou tá?!


    Bjooooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. bah, amei o livro... vc disse tudo a respeito, suas palavras resumem os sentimentos devido a leitura... Fernanda, jamais imaginei que o livro fosse tão bom..
    obg, escrevi um post agora a pouco, dá uma olhada...
    beijo!

    ResponderExcluir