25 novembro 2013

Próximo do fim da jornada

A cada página e capítulo que avanço na jornada junto com os anões e Bilbo Bolseiro, fico cada vez mais maravilhado com a o livro. O Hobbit, para mim, foi algo de uma forma tão surpreendente que eu não esperava. Sabe aquele livro que vai além das tuas expectativas? Pois é, para mim, Bilbo Bolseiro e seus amigos, sem contar Gandalf e os demais, inclusive os elfos, que sou fã demais, me fazem uma ótima companhia nessa estória fantástica. Realmente O Hobbit está me dando muito prazer, talvez muito parecido com meu amado A Menina que Roubava Livros. Ah, queria deixar claro que estou ansioso pelo filme. Quem não está, né?
 
Voltando ao livro que estou lendo, eu não quis assistir ao filme e fiz muito bem. É impressionante ler  e imaginar cada linha que Talkien escreveu carinhosamente.. Enquanto escrevo meu Instagram "bomba", pois ironicamente postei uma pizza de MMs como #projetoverão. E ao imaginar, lembro de todo o enredo e cenas marcantes de O Senhor dos Anéis que, confesso, deveria ter lido, antes de assistir à trilogia, mas acho que nada acontece por acaso. E, com isso, agora entendo muito bem o "poder" que o anel exercia em Bilbo Bolseiro e a sua "gana" por ele no comecinho do primeiro filme da trilogia. A importância do anel e de Bilbo, agora, me deixa muito mais feliz.
 
O Hobbit me surpreende. Eu acho isso muito bom.
 
PS.: The Lord of the Rings. The Return of the King. (um título e tanto)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário