18 outubro 2013

Livros em Santa Maria 2


Eu, lãããã no cantinho hehe
Essas fotos são na Livraria Nobel que agora está no Royal Plaza Shopping, aqui em Santa Maria. Essa livraria ficava nas lojas de entrada do Carrefour, bem no centro da cidade. Eu gosto muito do Carrefour e cada vez que eu ia nesse mercado, era uma tentação passar em frente à Nobel. Como já disse, ainda não temos uma "Saraiva da vida" aqui e, portanto, particularmente eu gosto de cada uma das livrarias, pois cada uma tem o seu charme.
 
Hoje, fui ao Shopping e fiz as fotos(uma fizeram pra mim, né... haha_. A livraria ainda tem que mudar um pouco. Pra melhor, claro. Eu gostava muito do aconchego da livraria no Carrefour, mas sei que logo terá seu "glamour" no Royal.
 
Em outra oportunidade, posto mais fotos de outras livrarias daqui.
 
Até! ;)

 

2 comentários:

  1. Que delícia de livraria!
    Aqui na minha cidade tem livraria claro mas eu desejo tantooo uma 'Saraiva da vida' tb!
    Hahahahaha
    Mas sabe o que chateia, são os preços dos livros, como é caro ler no Brasil hein?!
    Confesso que compro mais quando consigo promoções, só se eu qser muito um livro a continuação de um q eu tenha, caso contrário, só entra lá em casa se for promô!
    #Mãodevaca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei as fotos, e vc escondidinhos lããããã no cantinho né?!
    hehehehehehe


    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A livraria é boa sim , compro nela às vezes, mas pouco, uma vez que nem você, compro pela internet e promoção. Assim a gente faz baixar os preços, né. Os livros são caros sim, e se tornam mais ainda quando se é leitor que nem a gente.

      bem lá no cantinho hehehe

      Excluir