01 agosto 2013

Novos parceiros

LivrolatraApaixonado

Livrólata Apaixonado é um blog parceiro que demorei a publicar um post a respeito. Pelo nome do blog já se percebe a paixão do autor pelos livros e pelo universo da leitura. O diário traz resenhas muito bem escritas, com detalhes importantes dos livros e serve como um guia para a leitura. Além dos amigos livros, o Livrólata Apaixonado indica filmes. Bons filmes.



Peças de OitoPeças de Oito é mais um parceiro. Um novo parceiro. Nesse maravilhoso mundo da leitura, a gente vai descobrindo pessoas que gostam de ler muuuito mais que a gente e que já tem um bom percurso literário. E rico. Literatura, cinema, resenhas, enfim, uma infinidade de cultura no diário.  E "Por que Peças de Oito? Peças de Oito é o nome dado a lendárias moedas piratas, geralmente associadas à grandes tesouros, à terríveis maldições e à grandes recompensas". (do autor)

Amantes por Livros e Filmes é um blog que nasceu do Instagram de Leitura @amantesporlivros que sigo e que me segue na rede social de imagens. Uma garota apaixonada por leitura que dá dicas de livros e filmes. O blog está iniciando, mas para quem tem Instagram, sugiro que sigam. Conteúdo muito rico. Eu aconselho seguir.

Até!
Cleuber Roggia ;) - #leituradeintervalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário