29 agosto 2013

Minha doce leitura de intervalo

Doce. O livro é doce. Uma leitura daquelas que  deve ser feita devagar. Não há como não parar, pensar, imaginar a doçura das palavras do autor, que dão vida aos personagens e, como me disseram: deixam os personagens bem pertinho da gente.
 
A Menina que Roubava Livros é uma leitura fácil, simples, linda e prazerosa. Se há um livro que eu gostaria que não acabasse, como o Entre o Agora e o Nunca, é esse. Bom, agora são dois, né.. hehe.
 
Já me peguei rindo muitas vezes. Hoje, na minha leitura de intervalo, foi assim. Ri e foi ótima leitura de intervalo. Um intervalo que me deixou feliz. O livro mexe comigo. Sinto a sutileza nas palavras e nas frases, além proximidade da história. É como estar no livro e ver tudo. Olha, sinceramente, eu já deveria ter lido ele, mas eu acho que tudo - eu disse TUDO - na vida tem seu momento. E, portanto, este é o momento dessa leitura.
 
Estou feliz com o livro e quis dividir isso com vocês. E perdoem-me e não me julguem, mas eu acho muito legal as passagens dos roubos dos livros. Bah! (Compre aqui seu livro)
 
Até!
Cleuber Roggia ;)
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário