04 agosto 2013

"A Culpa é das Estrelas" de cada um

Confesso que pensei um pouco antes de comprar o livro. De certa maneira, resisti, sim, um pouco, pois o livro é voltado para o público jovem e eu "já não cozinho na primeira fervura", hehe. Mas, depois que comprei e que comecei a ler, vi que fiz uma baita compra. Um baita acerto. "A Culpa é das Estrelas" é uma leitura que mistura melancolia, alegria, e, sinceramente, vejo é muita vida, apesar de lidar com perdas. CLIQUE AQUI e COMPRE o LIVRO

Além do mais, a personagem principal do livro tem umas "tiradas" muito inteligentes e bem-humoradas, o que deixa o livro leve, de certa forma, apesar de ter um conteúdo (câncer) nas páginas todas. Quem já teve alguém com câncer na família, ou quem já lutou ou luta contra essa doença que é muito má, sabe do que estou falando.

E, clinicamente, para quem trabalhou com adolescentes e logo quer voltar a trabalhar, é um excelente meio de trabalho na escuta psi. Primeiro porque acho que toda leitura é fundamental na psicologia e, segundo, porque traz uma história que é vida nos pequenos detalhes. E eu acho que vida é isso: nos pequenos detalhes, de cada momento, de cada segundo, de cada um.

Bom, passei aqui para falar um pouquinho do livro que estou lendo e que recomendo dede já. Também quero agradecer a audiência do blog, da página "Leitura de Intervalo" no Facebook, do Instagram @cleuberroggia e também os comentários que recebo. Tudo está muito rico. Muito obrigado!

Um até mais!
;) Cleuber Roggia - #leituradeintervalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário